Trata-se de "Jantar de Idiotas" com os dois comediantes Paul Rudd (Friends, És o Maior Meu)e Steve Carrel (O Escritório) que são dois dos actores com mais piada da televisão americana e juntos, tinham tudo para dar certo.
A história desenvolve-se à volta de Tim (Paul Rudd) que está à beira de receber uma promoção na empresa onde trabalha mas, para isso tem de passar um teste final: todas as semanas, os directores da sua empresa organizam um jantar onde cada um leva um idiota para poderem gozar com ele durante o jantar, e Tim tem de levar um idiota que impressione os seus chefes. É aqui que entra Barry (Steve Carrel), o idiota!
Embora já seja um tema utilizado, este remake do filme francês com o mesmo título consegue pôr a sua audiência a rir do princípio ao fim do filme, contudo tem cenas demasiado forçadas e exageradas e, por vezes, piadas demasiado óbvias que não seriam de esperar de dois actores como estes. Esperava algo mais inteligente e genuína e isso fez-me sair desiludida da sala de cinema.Apesar de tudo, recomenda-se a todos os que gostem de comédias puras! Não é o melhor, mas merece ser visto.


Sem comentários:
Enviar um comentário